Pages

sábado, 2 de julho de 2011

Passa Tempo

Olá gente resolvi criar esse tópico porque as pessoas das minhas redes sociais reclamam muito por não ter o que fazer na Internet ou seja tédio total.
 A dica que vou dar toma 43 minutos no Máximo de seu dia e é bem pratico e fácil para tomar um pouco seu tempo com puro entreterimento e diversão.Lembrando que é apenas uma dica e que há várias coisas a se fazer na Internet ou até mesmo parem de reclamar e vão Estudar,Ler ou Trabalhar ...Rsrs...
Então vamos lá! Aqui vai algumas das melhores séries que já vi ,Gêneros diferentes para todos os gostos!

Prison Break-A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada.
 Essa série conta com muitas surpresas,ação e uma intensa suspense além de uma inteligência grandiosa!
The Walking Dead-Baseada em um HQ da Image Comics(revista de quadrinhos)A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um Apocalipse zumbi.Obs:quero deixar bem claro que esta série é incrível e não é como aqueles filmes chatos de zumbi que vemos hoje em dia ,então para quem gosta de uma boa história com terror,suspense e muitos zumbis aqui está simplesmente a melhor de todas!


Two and a half man ou aqui no Brasil como é chamada(Dois Homens e Meio)-Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.Essa série é para quem quer dar boas risadas e se surpreender com a inteligência dos criadores desta incrível série!

Lie To Me-O personagem principal, Dr. Cal Lightman (interpretado pelo ator Tim Roth), é auxiliado por sua parceira Dr. Gillian Foster (Kelli Williams), que juntos detectam fraudes, observando a linguagem corporal e as Micro expressões faciais, e usam esse talento para assistenciar na obediência às leis com a ajuda do seu grupo de pesquisadores e psicólogos.O personagem Dr. Cal Lightman é baseado em Paul Ekman, notável psicólogo e expert em linguagem corporal e expressões faciais.Está é outra série de extrema inteligência e para quem gosta de um bom drama.

Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais.Esta é uma série de musical de muito sucesso na atualidade a série ainda conta com uma comédia-drama e de muito bom gosto para quem gosta de musicais.

Então gente eu coloquei 5 séries de grande sucesso e de ótima qualidade, poderia colocar mais só que ficaria muita coisa então resumi bem  com gêneros bem diferenciados tentando agradar a todos os gostos.
Lembrando a vocês que essas são apenas umas das séries e existem várias outras, basta um pouco de pesquisa.
Lembrando também que é uma dica apenas e a várias outras coisas a se fazer na Internet.Então é isso gente ,fica ai a dica para vocês e boa diversão.Espero que de hoje em diante TÉDIO nunca mais!

Para quem quizer assistir as séries de graça está aqui nesse site









29 Opiniões:

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Tem q dizer q Walking Dead é baseado num gibi, senão ainda vai ter idiota achando a história na banca e dizendo q a série de TV originou uma revista...

E tem q dizer q o personagem principal do Lie To Me é baseado num pesquisador real q descobriu as micro expressões e podia adivinhar mta coisa sobre uma pessoa só olhando pra cara dela, senão vai ter idiota encontrando livros do cara e achando q ele se inspirou na série de televisão...

Aneurysm disse...

Mt bom cara

' Huugo disse...

eu adoro prision break mas nunca tive a oportunidade de assistir uma temporada inteira :S aff

Afonso Mendes disse...

Two and a half man é o melhor! com certeza! The Big Bang Theory é muito bom tmb!

Pictures & Arts disse...

dessas aí só não vi Lie To Me ainda.

Glee assisti só os episódios em homenagem a madonna, michael jackson, lady gaga e britney spears. Não me interessei muito pelo enredo e achei os personagens muito clichês.

Agora... two and a half man, prison break e the walking dead são séries excepcionais. VÍCIO!

Renata disse...

Estava assistindo Prision ontem, domingo e não tinha nada de legal pra fazer. Dica boa!

Gabriel disse...

essas series são muito boas, mas a minha favorita é Friends... Curti o blog, vamos fazer parceria?

http://clipesfodas.blogspot.com/
email: gabriel.breda2@gmail.com

Samanta Azize - Blog Azize Fashion disse...

Muito legal as suas dicas, já assisti a séria Prison Break Completa é muito bom, emoção do início ao fim, as outras eu já ouvi falar.

Parabéns pelo visual do blog, muito legal.

Meu blog: http://azizefashion.blogspot.com/
Minha page: http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

Thyagoo disse...

Prison Brae ja vi algumas vezes é lecal

Gustavo moraes disse...

Tirando glee e prison break o resto é inperdivel!!

purainvencao.blogspot.com

BlogStories disse...

Eu estou na 4 e ultima temporada de Prison Break e quero dizer que essa série é incrível e recomendo exclusivamente a todos.

Wellington disse...

Gostei da sua iniciativa de dar o que fazer para os ociosos da net. Achei legal recomendar ler e estudar também para esses entediados. ...huahuahua... Ler blog é uma ótima dica, comentar é melhor ainda. ...rsrsrs... Acho que das suas recomendações me interessa mais Glee! ^^ Não gosto de zumbis, acho bobo. ...rsrsrs... Enfim! Parabéns pelo blog e o tema de Natal! ...hahaha...

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/

Lorenna Guerra disse...

Assisto Two and a half man, Lie to me e Glee.
Bem diferente uma série da outra, mas eu adoro todas! P HAUhuah

Dá uma passada no meu blog http://www.garotasdizem.com/

Paulinho Junior disse...

Prision eu curto de mais!
Lie to me parece ser muito interessante, mas nunca cheguei a ver de fato

Inclusive hoje vou dar uma procurada

Obrigado pela dica

Sucesso e fique com Deus

DOUGLAS disse...

prison break tavo viciado..mais agora num consigo assitir, lie to me nunca te assitido..mais semana passada assisti e gostei muito

Heloane Medeiros disse...

sou viciada em prison break, meu primo que me viciou, rs. dou valor demais.

Sheila Lima disse...

Séries sempre são muito boas de assistir..!!!
Mil Sweetkisses!!!

http://docesonhodemenina.blogspot.com

Conteúdo Filosófico, por Andinho Yankee disse...

Oh, eu queria ter tempo pra assistir seriados, mas o inferno da minha faculdade não me permite -
Mesmo assim, desta já assisti alguns episódios de Glee, Prison Break e Two and the half man. São maravilhosas.
Verei se no restinho das férias assisto mais alguma coisa, inclusive seguindo a dica dos que vc citou aí.

Parabens pelo post e pelo blog. Adorei!

Abraços.

andersonyankee.wordpress.com
@andinhoyankee

Rubi disse...

Apesar de não assistir nenhuma dessas séries, sei reconhecer tamanho sucesso que elas fazem, e sei que isso não é por acaso também. Todas tem uma história bem interessate, aliás, aproveito pra recomendar E.R. minha série preferida!

Até mais, e claro, apareça quando puder, será um prazer!

Alex Monteiro disse...

Legal vc dá essas dicas...
Glee é uma série bem famosinha... Td mundo conhece'
O BLOG Ta bem organizado. Parabéns'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

Filipe Dias disse...

dessas todas prefiro The Walking Dead.

lie to me é meio repetitivo, vi a primeira temporada e nao tive coragem de ver a segunda, um dia vejo

http://www.umcontoemeio.blogspot.com/

wαnessα cαrvαlho disse...

seeeeguindo *---*
show seu blog :]
http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

Aneurysm disse...

Opá valeu pelas dicas

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Game of Thrones é melhor q tudo isso junto!

Ygor disse...

po adoro the Walking Dead, as outras seres gosto nuam kkkk, series boas tambem são Lost, Heroes e Supernatural!!

Lulis Paz disse...

aê fui o centésimo seguidor, quero um prêmio o/ -n
sahusahu

gosto de todas séries citadas, em especial Glee *-*

To te seguindo. Segue de volta e comenta?
www.luliskd.blogspot.com

Angélica Lada disse...

Comecei a assistir Glee, assistia Hellcats (nao lembro como escreve certo kk) e assistia tbm Skins.
Parabens pelo blog, estou seguindo se puder da uma passada no posdezesseis.blogspot.com

Victor Lourenço disse...

Oi Amigo!! Parabéns pelo blog. To seguindo. Vai o meu aí:

http://dinheirodemetal.blogspot.com/

Karla Hack dos Santos disse...

Eu acompanhei a Walking Dead.. gostei dela, apesar de o final ter perdido um pouco do ritmo, mas, nada que atrapalhasse a qualidade da série...
Two And a Half Man - agora sem Charlie não vai durar...

;D

Postar um comentário