Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

My Life

feLove of my life, you've hurt me
You've broken my heart, now you leave me.
Love of my life can't you see,
My Life
Eu já tentei de diversas formas achar um objetivo na minha vida mais a única coisa que eu encontro são descobertas prazerosas e outras devastadoras que marcam a minha vida e me da entendimento sobre aquilo para continuar a me esforçar e encontrar um ideal.
 As dificuldades que encontrei foram consequências de uma mente imatura que não conhecia a poesia.
Eu sempre deixo bem claro que em relação ao amor eu não sou simplesmente simples, eu busco um relacionamento em que se coloque o amor,carinho e atenção em 1° lugar.
 Meu ponto de vista sobre nosso mundo é bem claro, ele não vai acabar com uma chuva de meteoro,explosão ou uma invasão de aliens.
 O que pode realmente acontecer são seres humanos egoístas e orgulhosos que buscam status e status passando por cima de quem for, sem dar chance alguma para se levantar.
 Eu sou um homem realmente apaixonado sem medo algum de expor isso ,sempre procuro agir com coração e deixar um pouco a razão de lado.
 Eu digo que meus sentimentos, muitas vezes acabam com meu auto-estima e me faz querer agir simplesmente livre de questionamento e impor realmente o que sinto, mas o que me deixa feliz e pronto pra começar dinovo, é que eu sou acima de tudo coerente de minhas opiniões e sentimentos e se eu amo ou tenho algum tipo de sentimento por alguém vou expor sem medo de me machucar, além disso ser sincero não é crime e por isso muitos ainda buscam um vida que não faz parte do seu EU.
 O que eu mais quero hoje em minha vida é  encontrar realmente um ideal que me faça ter uma vida feliz.
Eu amo minha vida, eu me amo em 1° lugar, eu amo a minha família ,eu amo meu Deus, eu amo todos aqueles que me amam.
Resumindo eu sou um apaixonado pela vida.


5 Opiniões:

Bruno (Binão) disse...

é , muito bom texto , é a sim que é a vida , as vezes boaa e as vezes decepcionante, mas independente de tudo o importante é aproveitar, e assim , como dito , é muito importante amar as pessoas como ja dizia renato russo "é preciso amar as pessoas como se nao ouvesse amanhã "

______________________
http://blog-do-binao.blogspot.com/

barbaranonato disse...

Muito bom, Bruno. Você escreve com sentimento e sinceridade.
Sou uma eterna apaixonada também, e a impressão é de que apaixonados são sempre incompreendidos... Infelizmente! rsrs

Alessandra Sousa disse...

Muito bom mesmo, parabens pelo texto... Eu acredito que devemos fundir razão e coração para que eles dois em comum acordo escolham o melhor caminho a seguir, ponderar a melhor meneira de resolver os problemas que aparecem ao longo dos caminhos ... obrigado Change Feelings

JulieC. disse...

Aii que bonitinho! *-*
Lindo seu texto, Bruno.
Eu sou do tipo apaixonada pela vida também, apaixonada pela minha liberdade, apesar de todos os problemas, a cada dia que acordo tenho vontade de viver cada segundo que se passa!
Adorei seu blog!
Beijinhos!

Rubi disse...

*A música do Queen é simplesmente maravilhosa!
E quanto ao seu texto, dispensa comentários.

Postar um comentário