Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Internet:Blog

Internet 2011

Olá pessoal!
Um novo ano começando,2011 ai chegando com tudo.
Nesse ano todos esperamos melhoras Óbvias e claras afinal uma nova presidente esta sobre comando de nosso país.
Estou realmente ansioso para ver quais serão as atitudes da Presidente diante de povo Brasileiro.

Hoje quem conhece a Internet praticamente não vive sem ela, principalmente nós blogueiros que postamos diariamente: coisas coerentes as vezes até incoerentes mas de alguma forma deixando sua opinião, visão e intenção sobre o assunto.
Nesse meio INTERNET existem os BLOGS que são um meio vasto de comunicação e troca de opiniões opostas ou iguais que de alguma forma, devido a informação obtida por meio do blog absorvam o conteúdo nessesário para expor sua própria opinião e acabem dando suas opiniões formadas.
A intenção que tive em fazer o blog foi a seguinte, dar minha opinião, independente de acharem  coerente ou não.
Além disso eu sempre tento ser coerente acima de tudo, a dica vai para quem tem seu BLOG que é a seguinte : Expresse sua opinião,sentimento,ou uma visão sobre uma assunto e deixe que os leitores dêem suas opiniões mesmo que seja o inverso da sua, se for uma opinião valida ,você deve absorver para você e ver se é relevante a opinião do mesmo, e quem sabe o leitor dê a você um pouco mais de conteúdo na sua opinião.
Obs:Tudo que você absorve de bom é importante, afinal quanto informação você obtiver em sua vida é melhor.
Outra coisa que quero citar é quem faz um blog , e vai ao google procurar sobre um assunto copia um texto no ctrl v e posta a opinião de uma outra pessoa.
Isso não é legal então de a sua veja bem a sua opinião por que isso que é o legal do blog ,a troca de informação.

Bem espero ter passado a minha opinião de uma forma que todos intendam.
O MPE?! está aqui para ouvir sua opinião então comente e se achar que o MPE?! da opiniões válidas clique em seguir e seja um seguidor do blog que faz tudo para que todos possamos dar nossas opiniões!

6 Opiniões:

barbaranonato disse...

Acho que a questão coerência é dúbia, pois varia de indivíduo para indivíduo. Entretanto o importante é se expressar e divulgar opinião, independente de preocupação com o fato das pessoas gostarem ou não.
Sigo esse pensamento, escrevo sobre o que tenho vontade e do jeito que sai... talvez seja essa a verdadeira função de um blog.
Até a próxima!

Victória Andressa disse...

Concordo com a de cima sobre a coerência ser dúbia, entretanto existe um senso comum, e a ele eu me atenho em meu blog, já que o propósito é agradar não somente a mim, mas a outros, sem distanciar-me de minha essência. O meu blog fará um ano dia 17 e desde seu primeiro dia venho tentando mantê-lo dentro dos meus conceitos, sem ser muito superficial ou muito individual. Para mim contar a vida em blog não dá certo, o nome disso é diário.Parabéns pelo blog, adorei o visual.

Se quiser conhecer:
http://tacadesabedoria.blogspot.com/

Bá Jaze. disse...

Gostei do texto e do blog tb, parabéns.

http://bahjaze.blogspot.com/

diano disse...

blog legal

Taynara Alves. disse...

aaaaadoreei teu blog
ganhoou um selo meu , depois passe no meu blog e veja ;D
http://taayalves.blogspot.com/
;*

francys G. disse...

minha opinião é fantastico simples e classico parabens pelo blog muito bom mesmo conheessa S´tatus
http://statusfrancys.blogspot.com/
Hoje sonho de ser comissario de voo

Postar um comentário