Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Nossos Sonhos, Nossos Desejos.

Hoje eu tive um sonho papai!
Sonhou com o que filho?
Sonhei que eu era a pessoa mais feliz do mundo!
Que bom filho, afinal não é todo dia que temos sonhos assim!
Você esta errado papai!
Por que meu filho?
Todos os meus sonhos são felizes!
Sabe por que?
Não, por que?
Por Que eu tenho você!


 Não basta sonhar, ou ter um desejo se você ao menos tem um ideal na sua vida!
 Nós levamos uma vida chata porque  achamos que aquilo é o bastante e deixa de buscar o objetivo que um dia sonhamos. Ai você um dia para no tempo e fala pra você mesmo "Cara o que você ta fazendo"! Suas atitudes são julgadas ,simplesmente pelo fato de você estar fazendo uma coisa que não faz parte de seus valores, você faz aquilo apenas para satisfazer o mínimo do mínimo que pra você é o bastante ,mais que lá na frente poderá lhe afetar de algum modo.
 Volte ao tempo lembre da conversa que você fez com você mesmo e diga : "Eu Quero Isso"!
 Vá em busca de um ideal, vá atrás de seus sonhos sem atropelar os seus valores, sua verdade e mantendo o respeito até com aqueles que jamais mereceram um dia o mesmo.

20 Opiniões:

Alexandre disse...

sonhos, por si só não se realizam :\
tem que correr atras e talz
sempre corro atras do que quero, e nem tudo consigo

ParadiseMP3

heliofilhoo02 disse...

Oi! Parabéns pelo seu texto, gostei mto!
Realmente temos q correr atrás dos nossos objetivos, dos nossos sonhos e não perder tempo com coisas banais do nosso cotidiano q não fazem nenhuma diferença em nossa vida. Contudo é sempre bom manter os pés no chão. Visite meu blog tb!
http://heliofilhoo.blogspot.com/
abraços

Mr. Rïver disse...

Olá!

Parabéns pelo blog, bem como pela postagens. São muito interessantes ; )

S.Rïver
Porto Velho/RO - Amazônia - BRASIL

Lívia Priscila M. disse...

Os sonhos são importantes porque nos dão uma visão do que queremos, mas eles não são nada se não houver a prática! :) =**

bia santos disse...

Só não entendi a foto do Slash, mas gostei de tudo, do seu blog, das cores e do post.

Parabéns!

BlogStories disse...

Vi uma entrevista com Slash e ele disse que não adianta viver sonhando tem de se correr atrás!
Além também de eu ser muito fã do Guns n' Roses

J.R. disse...

Adorei o posto!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

justromma disse...

Concordo com você. Ninguém deve, jamais, deixar de correr atrás de seus sonhos.

www.justromma.wordpress.com

Marcos Aquino disse...

Nunca passo por cima das minhas concepções e valores. Sou do jeito que sou e não mudO. Minhas companhias sabem disso. A vida é o que é. Estou seguindo pra voltar. Ok

AUF (Amigos Unidos no Futsal) disse...

blog de parabens!!!
Parceria entra em contato

Macaco Pipi disse...

ahh
mas que sentimento fofo!

Otto disse...

Eu vivo correndo atrás dos meus sonhos, seu texto é muito bom!

Agnes disse...

Sonhar e ver o sonho realizado nos tras felicidade plena!

Juli̲iαnα disse...

Nossos Sonhos, Nossos Desejos.
e uma musica?
achei beeem interessantes.
o texto tbeeein todos temos muitos sonhos
e nem sempre temos coragem o bastante pra realizar-los ou correr atras do que e importante pra agnt,mas nunka jamais sobre hipotese alguma devemos desistir de nossos sonhos.

Ravi Barros disse...

Sonhar é essencial, embora às vezes sejam ilusões, o que devemos deixar bem separasdos são os sonhos e a utopia. acordar pra realidade e manter os pés no chão é essencial!

André Poerschke Vieira disse...

não adianta sonhar se você não faz nada para que esse sonhe vire real.

eu ri do comentário do macaco pipi AUHHUA

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Rubi disse...

Texto maravilhoso.
Nada como ser persistente às vezes, não ?
Estou seguindo e aguardando novos textos!

Victor disse...

Eu sempre corro atrás deles, e não sou poucos haha :P

[]'s
blog.avoado.com

Eumar Lima disse...

Olá, tenho alguns selos para o seu blog.

Passa lá no meu e confere.

Abraço.

Baixar tudo disse...

ho daora em mt bom


http://planetahuumor.blogspot.com/

Postar um comentário