Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Você é Fã de Algo? Você é o fã "Fã" ou você é um louco que acha ser fã?!

Você é fã?
Existe um certo limite para ser fã?
Você concorda com os(a) Fãs que fazem coisas fora do normal para atrair atenção de seus ídolos?
Você concorda em uma fã falar que só vai perder a virgindade com seu ídolo?
Obs:A Fã acima corre grande risco de morrer virgem!


é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, ideia, esporte ou mesmo um objeto inanimado.

Gente ultimamente o que era admiração e dedicação,virou uma tremenda bagunça no meu ponto de vista veja bem ,sou fã do Aerosmith e do Roupa Nova a 3 anos desde que conheci as bandas nunca tinha admirado tanto alguém ou um trabalho bem feito, então me tornei um fã desses trabalhos maravilhosos e apesar de fã eu ainda não comprei todos os albúms originais deles,tenho uma camisa de cada um e apenas isso.Mas pelo fato de eu ser fã ,não quer dizer que eu tenha que ter um poster do Steve Tyler no meu quarto ou do Sérgio Herval.O que eu quero dizer que ultimamente os "Fãs" estão fazendo absurdos para aparecer e certa forma conseguir algo em troca como a "Atenção" ,a umas semanas atras uma menina da minha escola me disse que só iria perder sua virgindade com o 'Pe Lanza' eu logo fiquei Put# com aquilo eu disse que ela concerteza morreria virgem!
Por Que o cara que ta com a mídia toda virada ao redor dele vai,querer fazer sexo com uma garota do interior de minas que ele nem ao menos conhece,e o pior ela me divulgo essa mesma frase dita a min no orkut!
Cara se ela me faz isso no Twitter quem sabe isso ganhasse uma repercussão e ela depois senta-se na cadeira do Jô explicando por que ela era tão babaca pra chegar a esse ponto,seria um tema muito bom para um programa "A Fã Babaca".Um "Fã" assim quer mais é aparecer, eu não entendo por que essa geração ta curtindo toda essa babozera de Justin Bieber,Restart,Cine,Fresno,Nx0 e companhia.
Eu simplesmente não entendo!
Ontem eu sentei e comecei a ouvir a Rádio Rock Brasil ,e ouvi bandas como: Barão Vermelho,Uns e Outros,Ultraje a Rigor,RPM,Lobão,Raul Seixas etc...
Cara naquela época o Brasil não tinha o que reclamar quanto a música!
Hoje eu vejo debates em que o assunto é o cenário do rock atual,ai eu vejo uma noticia dizendo: Restart o mais novo sucesso do (Rock n' Roll) faz show no Rio de Janeiro.
Eu fiquei de boca aperta e muito indignado como poderiam considerar o restart como rock n roll,o editor que escreveu essa matéria ele tava bebado ou nunca ouviu Beatles!
Hoje eu penso o porque dos homens fazerem chapinha?  A resposta? eu não tenho a mínima ideia!
Esses coloridos,Fazedores de Chapinha,vestem calça apertada e fazem muitas outras atrocidades!
O que vão deixar de exemplo aos seus filhos quando crescerem?Os filhos do sexo masculino quando nascerem vão ganhar toalhinhas coloridas bordadas como o nome restart,ou vão ganhar a sua primeira cueca da cor da geração absurda em que estamos vivendo?
O que será desse mundo se continuar assim?
O que será?
Eu não quero sair nas ruas da minha cidade e ver todos os dias um arco íris ambulante!
Essa é  a minha opinião, e se você quer ser fã,admire sim,mais admire de uma forma saudável onde você não precise perder seu estilo próprio,sua verdade e verdade do Homem e da Mulher!


È isso pessoal essa é minha opinião sobre este assunto,Então Vamos fazer nosso ritual logo abaixo! ?  \/

Se você gostou clica em seguir e comenta!
Se você não gostou comenta e da sua opinião como sempre to a ouvidos!
E se vocês querem ter a minha ilustre presença em seu twitter é só seguir lah!
Se você quer saber Detalhadamente sobre o blog e sobre min entre em contato com meu email que está logo acima do blog!
È isso Galera mais uma vez Obrigado!

25 Opiniões:

Adriano disse...

Eu não sou fãn de nada, acho que nada nem ninguem mrece tanta idolatria e fanatismo.


Siga @adriano no Twitter

Loverocklive disse...

Eu acho que isso nunca vai mudar.

independente da geração, sempre vai ter aquele fã "diferente"

Victor disse...

Eu não sou fã de nada, apenas admiro. Acho esse 'fãnatismo' idiota, para ser sincero. Mas sempre vão existir essas almas perdidas :(

blog.avoado.com

Caroll disse...

Nao tenho nenhum idolo que ameee loucamente.
Gosto de mtos cantores, de atores, mas esse negocio de ficar seguindo, ou chorar ao ve-lo nao tenho nenhum e acho que nunca vou ter.
Gostei do blog.

www.bellezapoemesa.blogspot.com

Alessandra Ramos disse...

Não é mania de perseguição ne nada, mas esses coloridos estão realmente chegando aos extremos. Se auto intitular "família" é um exemplo. Mas quem sou eu, uma beatlemaníaca fanática/xiita para criticar. Cada um com seus problemas.

BlogStories disse...

Mas você tem um motivo para ser uma Beatlemaníaca pois Os Beatles TEM QUALIDADE SUFICIENTE PARA TEREM VARIOS BEATLEMANIACOS PORAI!

Giselle Previatto' disse...

Creio que tudo tem que ter um limite, de maneira geral, por mais bom/boa que seja alguma coisa, excessos tem seus pontos negativos. Falar pouco é ruim, mas falar demais também não é tão bom; Não gostar de estudar é algo preocupante, viver só para os estudos, não é tão saudável, pois tudo tem que ser ligado a outros fatores.
Temos um mundo enorme para explorar e para vivermos, é incrivel como as pessoas, principalmente os adolescentes, estão se depredando perante todo esse "mundinho" de modinhas ilusionárias; é preocupante pras gerações futuras tudo isso!'
Sabe, não concordo as vezes com a "modinha" de criticar "modinha", pois isso também tem que ter limites!'
Quanto a questão da obsessão por um determinado ídolo, com certeza, as pessoas deixam muitas vezes de viver e acompanhar fatos reais de sua vida, para se infiltrarem nessa imaginação constante. Eu admiro o trabalho de muitos artistas sim, mas quem ganha com o que fazem são eles, e todos esses "ídolos" precisam da gente, ainda mais quando somos obsecados e fanáticos por tudo que lembram suas "pessoas".

Concordo com a sua indignação perante a tal assunto, ainda mais ao presenciar a afirmação da sua amiga, que com certeza, se encaixa absurdamente no padrão "fan excessiva".

Beijos e Parabéns pela maneira de se expressar!'
http://gipreviatto.blogspot.com/

César disse...

Ser fã tem um certo limite...mais os jovens de hj em dia não veem esse limite e faz com que todos nós pensem que os jovens de hj são um bando de babaca que não tem o que fazer...essa geração não sabe ser fã.

DOWNLOAD PojucaONLINE disse...

.... vi seu blog numa comu de divulgação de bogs no orkut
topas uma simples parceria ???
vc segue meu blog e eu sigo o seu...
http://www.pojucaonline.com.br/
pode ser ??

jah tow te seguindo ... abraços

feer *-* disse...

Tudo tem um limite né? :D
mais cada um curte o que gosta sem fazer muito ''fanatismo''..
em relação a essa sua amiga, ela não sabe o que fala :S ' ..

parabéns pela postageem *-*


visita -
http://fersilverio.blogspot.com/

Pontes disse...

Qualquer fã de qualquer coisa não me agrada. Até o nome "fã" é estúpido, já que é uma abreviação de fanático.

Quase todo tipo de fanatismo é prejudicial, cega e torna a pessoa - muitas vezes - completamente estúpida.

Ary Neto disse...

Acho que um bom artista, nem incentiva que alguém seja fã dele.

Conrado Cooper disse...

Eu sou fã de Cultura Pop em geral, realmente adoro os artistas e gosto de ajuda-los sejam comprando um cd ou divulgando eles de alguma forma

Clube do Filme disse...

Eu acho que a palavra fã tem em pratica um significado mais "brando" digamos assim, é normal ouvir uma pessoa dizer que é fã disso ou aquilo e isso quer dizer apenas que ela gosta, que curti..

Uma pessoa fanatica é outra situação, não sou fanatica por nada.. apenas filmes eu acho..hahaha Brincadeira

Kássia Rayane disse...

Também acredito que tudo tem um limite. Eu não sou fã de nda tbm, acho que tudo que é exagerado fica chato. bjo e sucesso com o blog =*

*May Lopes disse...

Muito sincero de sua parte!
O que eu vejo de gente enlouquecida achando que é fã e que não passa de psicopatas da sociedade aqui onde eu moro...não tem no Gibi!
Gostei do blog e vou seguir...bjO

CM Tricoloko disse...

Seer fã de Justim Biba, Bostart, EmoXzero e por ai, é pedir pra morrer.. essas coisa sao ridiculos velho, não sei como gostam :@

CM Tricoloko disse...

Visita meu blog?
http://audiophonemusik.blogspot.com/

vlwz

@maah_alcantara disse...

é... eu detesto pessoas exageradas que se julgam fãs, É DOENTEEE ! D: e chamar bandas coloridas de rockeiros é um xingamento para a história do rock ¬¬ enfim, sou fã de blink 182, porque curto o jeito descontraído, o som... enfim, o trabalho deles ! tenho apenas uma camiseta e quando uso vem povinho me testar perguntando nascimento dos caras... o porquê de um monte de coisa... eu não posso nem expor que eu curto alguma coisa e já tenho que ser uma doente que dedica seu tempo a decorar coisas sobre eles ? isso me irrita, acho que pouca gente sabe o real significado de ser fã.

BlogStories disse...

Odeio ser abordado por perguntas quando estou com a camisa dos beatles:(

M. Araújo disse...

Do que restou do rock eu passo adiante, prefiro estender minha fronteira musical em outros horizontes, até pq há mt gente por aí iludida no meio de tantas cores e não só com as pernas imprensadas pelas calças; contudo, com o pensamento mitigado ao extremo.

Mariana disse...

eu podtei errado dinovo então...
Eu fui o tipo de fã que quis perder a virgindade no show do meu idolo
moral perdi em casa com meu idolo tocando no radinho

http://phemerick.blogspot.com/

Mariana disse...

eu errei dinovo
comentario a cima
http://agbcinderela.blogspot.com

vD disse...

Eu sempre digo que fâs xiitas costumam estragar as obras das quais gostam. Ofuscam a qualidade com a chatice dos gritinhos e do fanatismo.

Rubi disse...

Sou super fã do U2/Marilyn Monroe, mas claro, sei os meus limites quanto a isso. Coleciono coisas, mas também não me sacrifico.

Postar um comentário