Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vloggers

Gente novo meio de expressão da Internet quem é que ainda não viu Felipe Neto,Pc Siqueira e Cia.
  Os vloggers através de seus vídeos expressão suas opiniões sobre diferentes assuntos doa quem doer!
Estão abertos a críticas pois ninguém é obrigado a concordar com eles,além do fato de que os vloggers não são o único meio de comunicação que da  a você informação,na verdade os velogger são uma fonte de informação individual, onde trazem as informações obtidas por eles e expressão suas opiniões através de informações tiradas de fontes diversas.
 Então não pense que se você ver um vídeo do Felipe Neto,Pc ou outros veloggers você vai ficar um puto de um cara inteligente que sabe de tudo, na verdade você vai ver a opinião que eles tem sobre os assuntos e depois vai tirar suas próprias conclusões podendo assim expressar sua opinião. 
 Na verdade você deve buscar informação de outras fontes,como livros,jornais,Internet etc...
depois de obter informação você pode elaborar sua própria opinião ao invés de acompanhar as opiniões alheias!
 Ou seja Leia muito,e obtenha o máximo de informação que poder,assim você pode se expressar de uma forma melhor e mais leve.
Então cada um com sua opinião,eu com a minha você com a sua e assim agente tem um dialogo saúdavel e descontraído!

È isso pessoal comenta e segue por favor!
Muito Obrigado!

23 Opiniões:

Karla Hack disse...

É uma excelente dica..
Não dá para se limitar!
;D

Arthur Andrade disse...

Vloggers são apenas mais uma modinha.
Procurar a opinião dos outros, e analisá-las e o certo. Mas ficar buscando opinião de todo mundo, e esquecer de formar nossos próprios conceitos é um risco ao qual a grande maioria do publico adolescente da internet está sugeito.

Pena. "/

Vou te seguir.. segue lá:
------------------------------------
http://centraldastiras.blogspot.com

Karla Hack disse...

Obrigada pelo seu comentário lá no meu blog.

Contudo, como expliquei no post e nos comentários, o objetivo do Beautiful era relacionado EXCLUSIVAMENTE a pessoa - seja beleza física, espiritual, etc... - No Caso de Beautiful Day, ela caia completamente fora de contexto; Em que pese seja uma das minhas preferidas do U2.

;D

Smile Kid disse...

bom blog, com post interessantes.
fls

J.R. disse...

Adorei o texto!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

pingo.de.gloss disse...

exelente texto parabéns msm!
http://pingodegloss.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Home

diogo disse...

parabéns! sempre devemos buscar ao máximo todas as informações

Victor disse...

Execelente o texto! Sempre é bom e devemos obter novas informações/conhecimentos. Parabéns pelo blog Bruno :D

[]'s
Victor
blog.avoado.com

Análise F.C disse...

Curto os vloggers.. dou risada com eles.

http://analisefc.blogspot.com/

Katielle disse...

Gosto de vloggers... devo montar um com uma amiga minha...
Mas é claro que nenhuma mente deve ser limitada a ponto de acreditar em tudo que um "Felipe Neto" da vida fala...xD
Eu sou fã do Felipe Neto...^^

http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

Acabei de postar um conto e se chegar a 30 seguidores, posto o resto.

Niddo disse...

tem gente q nao sabe se expressar e acaba deixando o video chato... acho esse felipeneto ai um escroto, nao gosto dos videos dele! prefiro o chá com brogui, quem tiver a oportunidade de assistir... enfim, minha opiniao :B

Marcos Aquino disse...

Eu acho interessante o vlogger. Mais prefiro a tradição blogueira. Não gosto muito do Felipe Neto , ele se acha dono da verdade, acho que tudo que ela fala tem que ser aceito. Criticas como ela faz com os colírios da capricho são construtivas, porque os mlqs são viadinhos mesmo.
Vou seguir porque achei teu blog interessante, vou acompanhar mais de perto. Ok Flw abs.

Marcos Aquino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Ana disse...

Tem que ler bastante.

aomenosoalivio disse...

eu já ouvi falar deles, mas olha vloggers eu não vi nada ainda que me enchesse os olhos. ainda está muito no início e produzir conteúdo de qualidade por vídeo é complicado, mas a coisa vai avançando!

@tulio_rox disse...

Concordo com você, para criticar é preciso conhecer primeiro (ler, pesquisar, etc).
Parabéns pelo blog. Se puder entrar no meu...
http://entendaque.blogspot.com

CM Tricoloko disse...

Cara.. eu sou super contra o Felipe Neto.. tipo, odeio as coisas as quais ele fala (Fiuk, Restart etc), mas ele fala as coisas sem conhecer realmente..e o povo leigo vai na onda dele..

Lenivaldo Silva disse...

Cara, nunca me interessei de ver um vídeo do Felipe, mas gosto do PC. Ele fica explicando umas besteiras, coisas que todo mundo já sabe, mas eu acho legal. De fato ele é crítico.
Quanto ao blog, eu gostei.
Só percebi alguns problemas na coesão do seu texto, por isso deixo a dica de dar uam revisadinha antes de postar de vez. Acontece com todo mundo, e inevitavelmente, a gente acaba engolindo algumas palavras ou artigos. Um abraço

Clube do Filme disse...

Eu gostei de alguns videos do Felipe.. Mas na maioria acho um tanto forçado os videos..

Despautério.com disse...

foda!

www.despauterio.com

katihobbit disse...

Deveria ter mais pessoas, com ideias com as dele, mas voltadas para a melhoria do pais.

André Poerschke Vieira disse...

o maior problema dos vloggers, é que todo mundo vê os vídeos deles, acham que podem fazer. E isso estraga! ahuhuaha mas enfim, é uma forma de expressão, seja coerente/crítico, seja por hobbie ou apenas para aparecer.

CM Tricoloko disse...

Vlogger: Mais uma forma de se aparecer.. =P

Postar um comentário