Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Risadas Explosivas

Gente agora to aqui para falar sobre um assunto que todo mundo já deve conhecer que é a risada explosivas,elas são inusitadas e você nunca sabe quando vão acontecer.
E mais elas tem vários tipos e motivos que tal ver alguns!?

O ingraçadão:Essa risada é feita por aquele individuo que ama aparecer entre seu grupo social ou pessoas que convivam com ele,esse você já sabe que pode contar para provocar risadas ilárias e as vezes idiotas e sem graça alguma mais que na verdade da uma puta vontade de rir também fala sério!
 Geralmente o ingraçadão é uma pessoa normal como todas as outras, ele só gosta de chamar a atenção um pouco mais que os outros!

O tímido: Esse sua risada é totalmente inusitada ,por que é aquela pessoa mais quieta de todas que você não vê fala uma palavra ou tirar sarro de alguém para aparecer ,um fato sobre esta risada é mais ou menos assim ,alguém diz: o bobão!
 Pronto você toco fogo no palito a pessoa tímida e quietinha se transforma em uma maquina de risos "MUHAHAHA"é a risada mais apavorante que você já viu!

O Feliz: Esse é interessante se você conhece alguém assim ou você é assim você sabe que não pode tocar no assunto humor ou muito menos algo do tipo: Ei eae já viu uma Girafa no zoológico?
 Pronto! Ai acabou você acaba de incendiar o prédio! Esse se você fala oi já ta rindo igual um doido!O pior desses Felizes é que você nunca sabe se ele ta rindo porque você falou algo engraçado ou porque tem um alface no seu dente,ou um bife que você guardou pra janta...Isso vai de cada um!

O Briza : Esse é aquele que você conta algo engraçado e ele só saca a piada duas horas depois ,tá duas horas é isagero mais fala sério uns 4 minutos ele demora,ele é do tipo loading.......

Exemplo:Eae Marcos beleza ou não? Loading... pontinhos e pontinhos!Até que ele se manca e fala eae como se tivesse jogado RPG por 3 dias seguidos!

O Atrasado: Esse é aquele que você se diverte ao velo rir por que ele sempre esquece que a piada já não tem mais graça e ele mesmo assim continua rir!

Exemplo: Professor diz Hoje vamos aprender a bioquímica celular.
               Jorge diz: Né possível?
A sala ri por 5 segundos e ele continua rindo feito louco e ainda mais ele até chora e seus companheiros não intendem o porque daquela façanha medonha!


È isso Pessoal quem gostou Comenta e da sua opinião sobre o post!

Quem quiser seguir no twitter o link tá no post quem sou eu!
Sigam o Blog nunca esqueçam :D!

Obrigado!

2 Opiniões:

Kobayashi disse...

hahaha..legal o post cara. curti. to seguindo

da uma olhada aew http://antesdodiaterminar.blogspot.com/

Nathália Alves Pires disse...

eu tenho um monte de amigo feliz XD
mas to mais pro lado do atrazado kkk
gostei .-.
to seguindo tbm viiu
bj

Postar um comentário