Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Poluição Visual em época eleitoral

Gente tempos eleitorais , (políticos) quando ouço ou vejo a palavra políticos além da responsabilidade em votar consciente ,eu penso nos pontos negativos desse período por qual passamos.
 Quero dizer quanto a distribuição de panfletos e a má divulgação feita por esses canditados a governantes,
além de o voto não ser facultativo, temos de nos deparar com horário eleitoral na TV que é o lugar que muitas vezes passamos nosso tempo vendo algo interessante ou não.
 Particularmente eu não gosto do horário eleitoral, muito menos dos políticos ,e só vou acreditar em algum politico quando o mesmo investir triliões e triliões na educação para formar uma nova geração de pessoas com muito conhecimento e informação.Nesse caso não posso votar em ninguém ,sei que votando nulo vou estar dando oportunidade a algum político ,mas na verdade posso citar este ano de 2010 que até agora nenhum dos candidatos me convenceu.
 Vendo todo seu trabalho e características Marina Silva me passa uma certa confiança, mas não o bastante para governar o país.
 Quanto a Serra esse nem quero falar!(Devido ao fato dele não gostar do pacto de amizade com Irã ,já pensou se ele governa e acaba com a suposta amizade?! Seria o Brasil sendo atacado por aviões e bombas nucleares!
 Quem sabe Dilma seja uma boa candidata a governar nosso país?mas ainda não me convenceu!
 Quanto a má divulgação quero por em evidência os panfletos que estão jogados na minha rua.
 A minha rua parece um cenário de guerra alemã,além dos papéis tem adesivos colados nos carros que a mulekada coloca e etc...
 O que eu quero dizer é que tem um meio correto de se divulgar seu trabalho, e não é poluindo a cidade que você vai conseguir ganhar a eleição!




Pessoal mas uma vez obrigado ,ta aí minha opinião sobre essa poluição visual e sonora por qual estamos passando!
Talvez minha escrita não seja uma coisa que se diga supimpa mais que escrita a dele ,mas sempre receberei suas críticas quanto a isso e tentarei corrigir!

SE GOSTOU COMENTE E SIGA!
SE NÃO GOSTOU DE SUA OPINIÃO POIS ESTOU PARA TE OUVIR!

18 Opiniões:

vD disse...

É difícil confiar em propagandas eleitorais numa época que não confiamos nem na nossa própria sombra...

Simpatizo mais com a Marina, já que não vejo certeza no Serra e muito menos confiança na Dilma.

Charles K. disse...

Em todos lugares a gente pode ver a Dilma, realmente é degradante, se fosse uma pessoa que chamasse atenção pela beleza ainda vai, mas ver candidatos o tempo todo é foda.

Victor disse...

Ah, eu não gosto. O pior que na minha rua é cheio dessas 'publicidades', infelizmente moro a uma quadra de uma escola.

[]'s
Victor Pagani
blog.avoado.com

BlogStories disse...

Dilma,e Serra tem mais votos graças a visão que os brasileiros tem sobre a Tv a pessoa ve o horario politico ve o serra promete um salario de 600,00 reais e tah feliz vai vota nele .

Lámentavel!

Roni disse...

Em termos de campnaha a do Plinio é a melhor, não aceitou dinheiro de empresas privadas. A principio isso pode ser besta, mas se os cara (supostamente) ganha, eles não precisa ficar obedecendo ao lobb dessas empresas. Lobb pode parecer uma coisa tosca, sem sentido, mas é o lobb só é feito por quem tem grana pra ficar em Brasilia combrando dos "representantes". Isto é, se existe um projeto que fique entre os interesses dos banqueiros e dos trabalhadores, certamente os banqueiros tem como ganhar a disputa, pq a maior parte deles financiam a campnah da Dima, do Serra, e da Marina...e sobra grana pra gasta niso...abraços

http://www.porumaportaiconoclasta.blogspot.com/

Marcos Aquino disse...

Eu não suporto época eleitoral, não pela política mais por causa da palhaçada que é.
A política é uma coisa legal, mais alguns políticos não levam o voto a sério, achma que tudo é uma brincadeira, o que acaba desmoralizando a política.
Agora sobre esse três candidatos ai, eu prefiro a Dilma, o Serra nunca teria o meu voto, a Marina até teria, mais o Brasil não é só meio ambiente. A Dilma apoiada pelo presidente nos dá um verdadeiro filme sobre o Brasil atual, e sem contar que é do PT.
Flw abs

Esther Saldanha disse...

Anos eleitorais são os mais sujos (literal e figurativamente).
Não há dúvidas que temos inúmeras falhas, espero que com a propaganda via internet seja mais utilizada futuramente.

Ficou muito interessante o seu post, meu caro. Só devo alertar para o uso do "mais" no lugar do "mas", apenas uma dica. ;]

Sem mais

Abraços

Gente TV disse...

É um saco!
Tem alguns cavaletes que atrapalham o trânsito e hoje teve um candidato que colocou um toten seu em cada parada de ônibus da cidade! :P

Fut Do Dih disse...

Com tanto que não atrapalhe o movimentação dos pedrestes e não suje lugar público, essa divulgação de candidatura tem que existir, para que o eleitor tenha informações sobre os candidatos e votem em quem eles realmente acham que vai mudar o país

Arthur D'mello disse...

o pior é qndo ainda sujam as ruas com aqueles santinhos malditos, quem se ferra são os garis para limpar.

iwantcoffee disse...

Não sei o que é pior, Poluição visual ou sonora, estou falando de coisas parecidas no post novo de meu blog.

Sobre os candidatos, acredito que o melhor seja o Ivan, e numa opinião secundária, o Rui Costa ... mas é impossível deles ganharem, acho que no futuro esses partidos terão muitas chances, pois segundo marx, o capitalismo uma hora vai acabar, queira ou não... mas os EUA estão adiando o fim, cada vez vêm mais crises, e o capitalismo permanece... acredito que seja inevitável, um dia o socialismo reinará sim. Venezuela é a prova viva do que estou falando, O tão criticado partido de Chávez venceu esses dias, será que é ruim como a mídia imperialista adora dizer? rs.

Depois dá uma passada em meu blog:http://fuckingweblog.blogspot.com/

abraço.

Despautério.com disse...

vote nulo!

www.despauterio.com

FILhote disse...

vc está certo
o pior eh que muitos eleitores nao levan isso en conta na ohora de iren as urnas
parabens
tow seguindo

Macaco Pipi disse...

o lixo que a papelada faz é o pior...

J.R. disse...

Adorei o texto! Infelizmente em tempos de política as cidades viram um lixo...é triste!

Will disse...

O pior vai ser no domingo de eleição, o asfalto vai perder lugar pro papel rs eu tbm não gosto do horario politico, mas esse ano foi d+ tava melhor que zorra total kkk

Patrick Monteiro disse...

Bom seria se fosse só a visual né ?! Eles sujam a cidade TODA, empesteiam tudo com aqueles papeizinhos urrrgg !

Parabens pelo blog.

Se puder visita: O Blog de onde só sai MERDA...
.
http://blocuzinhoo.blogspot.com/
http://blocuzinhoo.blogspot.com/
http://blocuzinhoo.blogspot.com/
.
Twitando: http://twitter.com/blocuzinho

skitnevsky disse...

Interessante, cada vez mais satisfatorio ver comentarios de jovens interessados na politica... mas do que isso, interessados na mudança!
Nao vou dizer que concordo plenamente com você, entretanto é disso que é feita a minha particularidade...
Como dizia o síndico " Quem não gosta de politica, é governado por quem gosta"; Como disse Felipe Neto " A politica não é chata, mas os politicos e a midia mostram ela de forma tediosa para que o povo odeie cada vez mais tudo isso, e se interesse cada vez menos por politica, e pense cada vez menos na hora de votar"
É NAO FOI EXATAMENTE ISSO QUE ELE FALOU... HEUIAHEI ah, enfim...
Votei na Marina, acho ela mais do que capaz! Mas pena que não somos a maioria, devo escolher agora entre o sujo e o mal lavado.... que bom '-'

Postar um comentário