Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Paixão Amiga!

Já se apaixonou por uma pessoa em que você sempre contou na hora que mais precisava ,nos momentos em que você estava triste e essa pessoa te deu carinho e atenção ,já passou seus melhores momentos ao lado de um "amigo(a)" que você se sentisse flutuando em que o tempo fala Stop! E você vive aquele momento sem medo?


Gente normalmente eu vejo muito as pessoas se apaixonarem loucamente por seus amigos(a) , e isso acontece simplesmente pelo vinculo de proximidade dessas duas pessoas ,você que ja se apaixonou por um amigo(a) deve saber que é difícil ter que contar a alguém que com partilha sua vida díaria com você.
Geralmente encontra-se essa pessoa no trabalho,escola,curso ou algo relacionado.O problema é que além de ser uma coisa indefinida essa paixão pode trazer sofrimento ou não ,na minha opinião eu acho que na maioria das vezes essas paixões podem dar certo ou não ,por que talvez essa pessoa se sinta bem quando esta ao seu lado ,mais ela pode sentir-se melhor ao lado de outra pessoa e também ela pode ser apaixonada por outra pessoa.Acho que quem tem esse desejo por alguém próximo que não queira algo mais que sua amizade mais faz parte de você de algum modo ,por favor não espere as coisas acontecerem de forma trágica,expresse seus sentimentos com o coração e mostre sua verdade assim você vai saber que falou o que sentia com sinceridade e não precisou mentir ou ferir alguém ,já o resto é consequência da vida o verdadeiro amor ta no coração de cada um.E se você tem uma paixão por um amigo(a) sentem,conversem e entrem num acordo onde nenhum dos dois se machuquem pois estar bem consigo mesmo é importante ,muito mais quando você esta com quem ama.!




É isso pessoal quem gostou do Post comenta ai  e da sua opinião e diz o que achou, Por Favor Sigam meu blog e meu Twitter!

Desde já Obrigado!

6 Opiniões:

bruna disse...

Nossa, eu amo post sobre amizade, e sentimentos..
adorei o seu...

me segue no twitter :D
@brunarkm , beijos!


http://brunarkm.blogspot.com/

@layne_madden disse...

sim, a proximidade faz com que o bom se torne ruim e o ruim se torne interessante. um namorado se torna chato, um amigo vira algo possivel. sobre seu comentario no meu blog, "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."

seguindo!

beijos

filk disse...

Primeiramente parabens cara, se tem uma coisa que falta nesse mundo é sentimento, e isso tenho a certeza que voce tem.

Se apaixonar por um amigo(a) é algo dificil, a incerteza vem a toda hora, nao sabemos se vale apena arriscar essa linda amizade por algo mais especial ainda, temos medo de perder, de que a outra nao entenda o seu sentimento e se afaste de ti. mas uma coisa eu tenho certeza nao pode deixar de tentar...

Maria Eduarda Boaventura disse...

adorei, muito bom!

Larissa Sousa disse...

Caaraca , adoreei o poost *-*
mt mt mt bom ♥

me segui twitter ?
@larissaasoousa

beeijo :*

diogo disse...

é, sei do q está falando, aconteceu comigo recentemente

Postar um comentário