Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Homenagem a 30 anos da Melhor Banda do Brasil Para Min!




Gente quero compartilhar com vocês uma das mais belas canções dessa banda que sou fã e que arrebenta e está comemorando este ano 30 anos de banda então como fã eu não poderia deixar de homenagear.

Então ta ai que tal sentir o que eu sinto no coração quando ouço a voz destes cantores!



Cartas

Roupa Nova

Composição: Cleberson Horsth - Nando

__________________________________


Cartas

Não olham nos olhos

Foi bem mais fácil escrever

Dentro

De cada palavra

Vai um pouquinho do meu coração

Um verso de amor

Não conhece a timidez

Nem treme na presença de quem ama

Um verso de amor

Vai tomar o meu lugar

Quem sabe ele me ajuda a confessar

Você vai ler

Que tudo em mim

Pede o fim do silêncio

Esperar

Já não é o bastante

E vai saber

Que o meu amor

É maior que tudo

E está escrito

Que é seu pra sempre

Dentro de cada palavra

Eu me desenho inteiro pra você

Cartas

Esperam respostas...




È isso Gente mais uma vez o ritual,da uma força e clica em seguir!
Comentem e dêem sua opinião,claro isto é minha homenagem a minha banda favorita outros post estão logo abaixo! Então só vocês comentarem e dar sua opinião!
Muito Obrigado.
O twitter pra quem quiser ta logo aki >>!

3 Opiniões:

Elmo Freitas disse...

De fato. Roupa Nova é uma banda fora do comum!
Parabéns elo blog!

@biancajanlie disse...

Roupa Nova, banda merecivel de homenagens ! parabens.

Jacqueline disse...

Ótima banda!
Parabéns pelo blog!

http://palavrasdopoetamf.blogspot.com/

Postar um comentário