Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

As Bandas de "Rock" do Brasil

Gente to aqui pra falar das verdadeiras bandas de rock Brasileira ,pois é bom saber que músicos que tenham influências ótimas e trazem pra gente suas influências em suas canções ,e o melhor tem suas próprias qualidades musicais e trazem isso para gente!

Hoje existem muitas bandas no Brasil que ainda cantam e interpretam o verdadeiro rock e posso citar bandas como Capital Inicial,Paralamas do Sucesso,Titãs,Pitty,Cachorro Grande,Skank,Jota Quest,Charlie Brown Jr,Vanguart etc...
Fora Cantores,compositores e interpretes que não estão mais na ativa como Renato Russo,Cazuza e Cássia Eller com suas músicas lindas que mostravam sua verdade e não presisavam inventar moda para fazer sucesso apenas fazian músicas de ótima qualidade para quem quisesse ouvir!

São essas bandas que fazem com que o Brasil ainda tenham qualidade músical ,seguindo influências de Beatles entre outras.E isso é importante para que o rock aqui no Brasil seja conhecido como rock e não um Lixão!
Eu espero que continue surgindo trabalhos como os dessas pessoas que ainda tocam no nosso coração e deixam saudades.


Ae Gente falei sobre uma coisa que me aprofundo cada dia mais!
Quem gostar comenta e SEGUE!
Se não gostar de ai sua opinião estou aqui para ouvir o suas opiniões!

14 Opiniões:

Amanda ; disse...

Infelizmente, me decepcionei um pouco com a pitty... Mas ainda curto mto ela... Fazer oq? a abianinha lá é foda...
http://pingodegloss.blogspot.com/


http://twitter.com/amanda_asa

~*

Losterh disse...

Cara, você não conhece porra nenhuma de rock.

BlogStories disse...

Me desculpa se você curte o cenario atual do rock!
como restart e cia.
Cada com sua opinião e respeito a sua!

Losterh disse...

Cara, não quis te ofender. É porque o rock brazuca vai muito além do que essas bandas que você falou. Essas bandas que você citou, pra mim, são a mesma coisa de Restart.
Mas ouve Casa das Máquinas, Made In Brasil, Mutantes, Secos e Molhados, Inocentes, Titãs, Sepultura, Sarcófago, Camisa de Vênus, Raul Seixas, dentre outros.

E "hilário" se escreve com "h".

Andréia Regina disse...

Oi, ow é legal voc querer discutir esses assuntos e tal, mas procure se aprofundar e elaborar com mais calma os seus posts , assim voc poderia ter citado bandas melhores como disse a Losterh aí em cima, não que essas sejam ruins, mas na minha opinião são apenas legalzinhas. prnto falei, isso não é ofensa ao seu post, estou apenas te dando um toque, que fique claro!

Beijos, att.

se quiser visita o meu dps. valeu

BlogStories disse...

O mais interessante é que você tem realmente sabedoria e bom gosto pelo rock!
Só pra saberem as bandas citadas la em cima são as bandas atuais!
Por Que Raul Seixas morreu Infelizmente,Amo os Mutantes,Titãs foi citado etc!
E depois de tudo e não citei Engenheiros de Hawaii.
Mais na verdade o que eu quiz mostrar era as Bandas Atuais do Rock!
E eu ainda falarei sobre tudo que foi deixado por Raul e varias Bandas do Brasil!

Renata disse...

Infelizmente o Brasil está atualmente com supostos cantores de rock. Bandas como restart não deveriam ser igualadas ao rock até porque chega a ser ridiculo imagine comparar a musicalidade de capital inicial com restart...
Todos tem o direito de gostar, até porque cada qual tem sua maneira de ver à vida, mas bom senso seria bom...

BlogStories disse...

Infelizmente esse atual suposto rock de restart e Cia existe.
E pior quando eu vejo um programa de televisão falar hoje teremos a atração da banda de "Rock n' Roll" eu fico P#@*o com isso ,por que é umlihação ao rock cara!

M. Araújo disse...

O rock brasileiro agoniza e isso não é uma conjetura vaga, é um fato.O propósito para a música cada vez mais se torna financeiro ao invés de valorativo.

William disse...

To seguindo e comentando. Retribui aí véio!
Cara, inclui algumas bandas de rock brazuca, antigas:
Made in Brazil
Patrulha do Espaço
Velhas Virgens
O Terço
Casa das Máquinas

Abraço.

Talitaa disse...

cada um tem a sua opinião
não gosto de Restart
mas se vc gosta,tudo bem
siga com sua opinião e opine mesmo!!!
bjãoo

BlogStories disse...

Talita eu Odeio o Restart e toda essa Geração fodida que esta hoje no cenario musical!

Nettow disse...

MANO O ROCK OWNA *-*

@biancajanlie disse...

Saudades do Rock antigo meow ! *-*

Postar um comentário